Marçal desafia Nunes e Boulos, que aceita, para sabatina
Campanha do prefeito rebate provocação do candidato psolista
Derrotado no primeiro turno das eleições, o ex-candidato Pablo Marçal (PRTB) convidou, nesta quarta-feira, 23, os candidatos à Prefeitura de São Paulo no segundo turno, Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), para uma sabatina.
Por meio das redes sociais, Marçal fez o desafio.
“Eu tenho um desafio aqui: sabatinar Ricardo Nunes e Guilherme Boulos. Eu quero saber se você concorda com isso, já está lançado. A imprensa, se possível, avisa a eles aí. Aqui no meu canal mesmo, eu chamo sem gracinha e sem diferenciação. Fazer perguntas contundentes, falar aqui o que o povo quer falar.“
Boulos aceitou o convite
Atrás de Nunes nas pesquisas divulgadas no segundo turno, Boulos gravou um vídeo e publicou em seu perfil no X, no momento em que aceitava o convite de Marçal. O parlamentar aproveitou para provocar o prefeito.
“Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o @prefeitoricardonunes topa? Ou vai fugir.”
Na tentativa de ‘virar voto’, o candidato do PSOL contou com o reforço do vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), nesta terça-feira, 22, em uma agenda na região central. Os dois dividiram o tradicional sanduíche de pernil do Estadão Bar e Lanches.
Nunes rebate provocação
À CNN Brasil, Nunes afirmou que “Boulos primeiro tem de responder se aceita a sabatina da CNN, na próxima quinta”. A campanha do parlamentar negou o convite afirmando que terá uma outra agenda na data estipulada.
O que dizem as pesquisas?
Pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta terça-feira, 22, aponta que Ricardo Nunes recuou 0,6 ponto percentual em relação ao levantamento anterior publicado em 15 de outubro, mas segue bem à frente de Boulos.
Apesar da oscilação negativa, Nunes tem 51,7% das intenções de voto, enquanto Boulos tem 39,6%. Na pesquisa da semana passada, o emedebista tinha 52,3% e o psolista, 39,2%.
Brancos, nulos e indecisos somam 8,7%.
Considerando apenas os votos válidos, Nunes tem 56,6% das intenções de voto, contra 43,4% de Boulos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)