Marçal critica Bolsonaro por apoio a Nunes: “Escolheu o caminho mais errado”
Ex-coach foi questionado sobre a declaração do ex-presidente criticando Marçal por comparar a cadeirada de Datena ao episódio da facada
O influenciador digital Pablo Marçal (PRTB; foto), candidato à Prefeitura de São Paulo, afirmou neste sábado, 21, que Jair Bolsonaro “escolheu o caminho mais errado” de sua vida ao apoiar a candidatura de Ricardo Nunes à reeleição.
Marçal foi questionado sobre a declaração do ex-presidente criticando o ex-coach por comparar a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) ao episódio da facada em 2018.
“Eu não vou me levantar contra ele, que eu sei que ele foi alguém levantado por Deus. Malafaia também, não vou levantar”, afirmou o influenciador depois de dizer que Bolsonaro “escolheu o caminho mais errado”.
O ex-coach participou neste sábado de agenda de campanha na zona leste da capital paulista.
Bolsonaro critica Marçal
Em entrevista à rádio AuriVerde Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou Pablo Marçal (PRTB) e minimizou o impacto do episódio em que Datena (PSDB) atingiu o ex-coach com uma cadeira.
Para o ex-presidente, a situação não se compara à facada que ele sofreu durante a campanha presidencial de 2018, nem aos recentes atentados contra Donald Trump.
“Tem gente que faz tudo pelo poder, inclusive essas comparações absurdas. Querer comparar o tiro no Trump, a facada em mim, com ele [Marçal] numa maca … Pelo amor de Deus”, disse Bolsonaro, nesta sexta-feira, 20.
Para o ex-presidente, “há uma distância muito grande” entre os episódios do atentado contra ele e a cadeirada em Pablo Marçal.
Bolsonaro disse que a postura de Marçal teria o único objetivo de “aproveitar esse momento [a cadeirada] para ganhar simpatia do povo em troca de votos”.
Ele também ironizou a postura do candidato: “eu já vi vídeo dele ensinando a fugir de um tigre na selva, mas não conseguiu segurar o ímpeto de um velhinho com uma cadeira na mão?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)