Mansão de Flávio Bolsonaro confirma que “seu grande projeto na vida é enriquecer”
Fernando Gabeira, em artigo no Globo, diz que raramente se interessa "por pessoas cujas casas têm banheiros com mármore de Carrara, espaço gourmet, iluminação LED na piscina, home theater e toda essa papagaiada"...
Fernando Gabeira, em artigo no Globo, diz que raramente se interessa “por pessoas cujas casas têm banheiros com mármore de Carrara, espaço gourmet, iluminação LED na piscina, home theater e toda essa papagaiada”.
“No entanto os teóricos do bolsonarismo, entre eles Steve Bannon e o chanceler Ernesto Araújo, sempre afirmam que sua luta é contra o materialismo decadente, que dará lugar a uma sociedade dominada pelos símbolos e povoada por sacerdotes.
Uma das formas de combater essa posição é apontar a distância entre as palavras e a realidade. Bannon vive como um homem rico, e a mansão do primogênito de Bolsonaro é mais uma demonstração de que seu grande projeto na vida é enriquecer.”
Na semana passada, O Antagonista revelou a compra por Flávio Bolsonaro de uma mansão de R$ 6 milhões no Lago Sul, bairro nobre de Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)