Mandetta se cala sobre recomendação a governador do Acre
Procurado pela Crusoé, Luiz Henrique Mandetta preferiu não comentar o conselho que deu ao governador do Acre, Gladson Cameli, para não seguir a orientação de Jair Bolsonaro para o fim do isolamento social...
Procurado pela Crusoé, Luiz Henrique Mandetta preferiu não comentar o conselho que deu ao governador do Acre, Gladson Cameli, para não seguir a orientação de Jair Bolsonaro para o fim do isolamento social.
Cameli destacou a recomendação do ministro em conversa com assessores no domingo (29). O governador afirmou que pretendia ligar para Bolsonaro e dizer que seguiria a orientação do governo federal, mas foi demovido da ideia por Mandetta.
“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”
Leia a reportagem completa AQUI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)