Mandetta reunido com secretário paulista de Saúde
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, está reunido agora com o secretário paulista de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e outras pessoas da pasta para analisar o laudo final da investigação sobre o primeiro caso do novo coronavírus no Brasil...
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, está reunido agora com o secretário paulista de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e outras pessoas da pasta para analisar o laudo final da investigação sobre o primeiro caso do novo coronavírus no Brasil.
Às 11h30, Mandetta e Germann estarão juntos em uma entrevista coletiva para anunciar o resultado da contraprova e quais providências serão tomadas.
O paciente é um homem de 61 anos. Ele esteve na região de Lombardia, na Itália, entre 9 e 21 de fevereiro, e retornou a São Paulo.
O caso foi relatado pelo Hospital Israelita Albert Einstein na tarde desta terça-feira (25). A amostra foi enviada ao laboratório de referência nacional, Instituto Adolfo Lutz, para contraprova. Como O Antagonista confirmou, o resultado do diagnóstico foi positivo para a doença.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)