Mandetta reforça necessidade de isolamento
Na entrevista de hoje, Luiz Henrique Mandetta insistiu na necessidade de manter o isolamento social pedido por governadores, sobretudo em razão da falta de equipamentos de proteção para médicos e respiradores -- muitas compras estão sendo canceladas pela China...
Na entrevista de hoje, Luiz Henrique Mandetta insistiu na necessidade de manter o isolamento social pedido por governadores, sobretudo em razão da falta de equipamentos de proteção para médicos e respiradores — muitas compras estão sendo canceladas pela China.
“A gente recomenda fortemente a manutenção por parte da sociedade, da orientação por parte dos governadores. Cada pessoa que não vai para o CTI é um insumo que a gente está economizando”, afirmou.
O objetivo, disse, é evitar surtos paralelos da Covid-19 em grandes cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
“Segurem, não deixem entrar em espiral antes do sistema estar mais preparado para atender. Ele ainda não entrou nos bairros operários do Brasil.”
“Se a gente puder ganhar de tempo para melhorar o sistema, tempo para nós hoje é sinônimo de vida. Quem puder organizar o tempo está fazendo saúde neste momento”, disse depois.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)