Mandetta ‘não aceita’ demissão de Wanderson, diz coordenador de comissão da Covid-19
Luiz Henrique Mandetta não aceitou o pedido de demissão de Wanderson Oliveira, secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde. A informação foi confirmada pelo deputado Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ)...
Luiz Henrique Mandetta não aceitou o pedido de demissão de Wanderson Oliveira, secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde.
A informação foi confirmada pelo deputado Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), coordenador da comissão da Câmara que acompanha as ações adotadas pelo governo no combate ao novo coronavírus.
Mandetta se reuniu nesta tarde com o deputado e outros parlamentares do colegiado. Segundo Teixeira, o ministro comentou sobre sua possível demissão.
“O ministro, como todos os deputados, sabe que existe uma série de movimentações e especulações. O ministro vai trabalhar enquanto estiver no cargo (…). A informação é de que ele não aceitou a saída do Wanderson. O secretário sairá só se Mandetta for demitido. Caso ocorra [a demissão], ele fará toda a transição corretamente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)