Malafaia acredita em acordo de Marçal com Moraes
O líder religioso diz que Marçal utiliza "sofismas, meias verdades" para confundir o eleitorado bolsonarista
O pastor Silas Malafaia, um dos principais organizadores do ato ocorrido no 7 de Setembro, na Avenida Paulista, comentou as polêmicas provocadas por Pablo Marçal durante sua “breve” participação no evento. Para o líder religioso, Marçal “pisa em ovos” quando o assunto é o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e, em virtude disso, não quis confirmar com antecedência que participaria do ato.
“A imprensa passou dez dias perguntando a ele se ele ia. Pergunta se ele falou alguma coisa, calado. Por que ele não usou as redes sociais para convocar o povo para o 7 de setembro? Quer a resposta? Porque ele sabia que lá nós íamos pedir o impeachment de Alexandre de Moraes. Ou ele tem acordo ou tem medo”.
Malafaia negou que Marçal tenha sido barrado de acessar a ala de autoridades no evento e afirmou que ele apenas não subiu ao palco principal porque chegou após o término. “Todos [os candidatos] foram convidados. A prova que ele chegou depois do encerramento é que o locutor está falando ‘muito obrigado, muito obrigado’. Ele chega depois que o evento é encerrado. Tenta entrar para ir para o palco, o pessoal disse que não dava mais porque tinha acabado o evento, tanto é que deixam ele entrar na ala restritíssima que era só para autoridades”.
O líder religioso diz que Marçal utiliza “sofismas, meias verdades” para confundir o eleitorado bolsonarista e convidou o público a conferir, na íntegra, a transmissão do ato do 8 de janeiro para comparar com o corte divulgado pelo candidato. “Esse cara é narcísico. Ele é megalomaníaco, ele é soberbo, quer tirar proveito de tudo, é lacrador. [..] Por que Pablo Marçal só chegou depois do encerramento do evento? Das duas uma: ou medo ou acordo com Alexandre de Moraes“.
“Dono do Brasil”
Em entrevista a O Antagonista o pastor Silas Malafaia fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes “Esse camarada se acha o dono do Brasil, cometendo as mais absurdas arbitrariedades, rasgando constituição, passando por cima de leis”.
Malafaia disse ainda que a suspensão da rede social X é uma “tática para desviar o assunto quando ele [Moraes] está nas cordas. Já fez isso outras vezes, quer desviar das denuncias da Folha de São Paulo. […] Só o que foi mostrado até agora já dá para dar um impeachment nesse camarada. É uma vergonha internacional que estamos passando, porque ele manda prender quem ele quer, persegue quem deseja, cerceia redes de quem bem entende”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)