Major Olímpio: ‘Se o governo não cumprir compromissos, não haverá’ Previdência no dia 10
Major Olímpio, líder do governo no Senado, disse que senadores estão pressionando o Executivo a cumprir promessas para votar o segundo turno da reforma da Previdência no dia 10 de outubro...
Major Olímpio, líder do governo no Senado, disse que senadores estão pressionando o Executivo a cumprir promessas para votar o segundo turno da reforma da Previdência no dia 10 de outubro, informa o Estadão.
A insatisfação é atribuída ao risco de a divisão dos recursos do megaleilão do pré-sal ser alterada na Câmara, a despeito da promessa de Paulo Guedes. Senadores também pedem a confirmação de recursos via emendas parlamentares, como foi feito na Câmara.
“Agora, a água passou do umbigo porque não foi uma ameaça, foi um alerta da maioria dos senadores dizendo: nós vamos votar hoje pelo Brasil, mas se não acontecerem compromissos assumidos pelo governo, não haverá a votação no dia 10 […] Houve manifestações da maioria dos senadores principalmente pela não concretização de ações em relação ao avanço do pacto federativo. Nós teremos que ter uma série de ações que deverão acontecer para que haja, não a votação no dia 10, mas para que vote o segundo turno.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)