“Mais uma indicação que não poderá e nem deverá ser levada a cabo”
A senadora Marta Suplicy, presidente da Comissão de Assuntos Sociais, atacou a indicação do deputado federal André Moura, líder do governo de Michel Temer derrotado nas urnas, para uma diretoria da Anvisa. Ela enviou a seguinte nota a O Antagonista...
A senadora Marta Suplicy, presidente da Comissão de Assuntos Sociais, atacou a indicação do deputado federal André Moura, líder do governo de Michel Temer derrotado nas urnas, para uma diretoria da Anvisa.
Ela enviou a seguinte nota a O Antagonista:
“Não faz sentido e não tem cabimento a indicação, no apagar das luzes, do deputado André Moura para uma diretoria da Anvisa. Ela não será apreciada pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal como manda o regimento interno e a legislação em vigor. Essa é a quarta indicação fora dos critérios técnicos e éticos que, como presidente da CAS, recusei-me a designar relatoria para que pudesse ser encaminhada para a sabatina e respectiva apreciação, requisitos indispensáveis para a deliberação do plenário do Senado. Mais uma indicação que não poderá e nem deverá ser levada a cabo. As razões estiveram e estão estampadas nos principais veículos da mídia nacional. Lamentável.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)