Mais um tucano abandona Alckmin e vai de Bolsonaro no primeiro turno
O tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, declarou hoje voto em Jair Bolsonaro já no primeiro turno. Ele escreveu no Facebook...
O tucano Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba, declarou hoje voto em Jair Bolsonaro já no primeiro turno.
Ele escreveu no Facebook:
“Apesar de ter em meu partido a candidatura de Geraldo Alckmin, um dos mais competentes e bem sucedidos administradores públicos do Brasil, mantive o respeito aos outros partidos da coligação Força da Esperança e não atuei no sentido de promover qualquer candidatura até agora, mas entendi desde o início ser necessário posicionar-me a partir do momento em que pudéssemos todos concordar sobre qual seria a candidatura, dentro do nosso arco de alianças, mais comprometida com Campina Grande e com a Paraíba. (…)
Meses atrás, em encontro com o então pré-candidato Jair Bolsonaro, recebi dele e dos mais altos dirigentes do PSL o compromisso de que em seu governo nós teremos acesso livre ao Palácio do Planalto e a todos os Ministérios para levar as demandas de Campina Grande e da Paraíba, reconhecendo Bolsonaro o trabalho que temos feito à frente da Prefeitura de Campina Grande e a nossa capacidade administrativa, que poderá servir de base, inclusive, para ações e projetos em âmbito nacional. (…)
Votarei 17 no primeiro turno e trabalharei para que no segundo turno Bolsonaro seja muito bem recebido na Paraíba e seus eventos de campanha em nosso estado sejam os maiores que a Paraíba já viu, com a Força da Esperança e a expectativa de um Brasil melhor para todos.”
Romero Rodrigues é primo de Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)