Mais um nome do União na Sudene
O governo federal colocou mais um nome ligado ao União Brasil na Sudene, a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste. A Casa Civil de Lula nomeou José Lindoso de Albuquerque Filho (foto) como o diretor administrativo da instituição...
O governo federal colocou mais um nome ligado ao União Brasil na Sudene, a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste. A Casa Civil de Lula nomeou José Lindoso de Albuquerque Filho (foto) como o diretor administrativo da instituição.
Lindoso substitui Marcos César de Moraes, general da reserva indicado durante os anos de Jair Bolsonaro. Lindoso já foi secretário nacional de mobilidade e diretor-presidente do Porto de Recife durante a gestão anterior.
Apesar da concessão, o comando da superintendência — uma das principais irrigadoras de investimento públicos no Nordeste, junto com a Codevasf — é do PSB, com o ex-deputado Danilo Cabral (PSB-PE).
O partido, no entanto, abocanhou o comando da Sudeco, a superintendência da região Centro-Oeste. O PT tem o comando da Sudam, responsável pela região amazônica.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)