Mais um ministro do TCU metido no Petrolão
Ricardo Pessoa pagou uma propina de 5 milhões de reais para afundar a outra CPI da Petrobras, aquela de 2014. Veja:"O pagamento foi negociado pelo dono da UTC diretamente com o então senador Gim Argello, líder do PTB e vice-presidente da comissão. O empresário contou aos investigadores que as tratativas ocorreram por meio do senador porque ele exercia 'forte influência' sobre o presidente da CPI, Vital do Rêgo, atual ministro do TCU, e sobre o relator da comissão, o deputado petista Marco Maia"...
Ricardo Pessoa pagou uma propina de 5 milhões de reais para afundar a outra CPI da Petrobras, aquela de 2014.
Veja:
“O pagamento foi negociado pelo dono da UTC diretamente com o então senador Gim Argello, líder do PTB e vice-presidente da comissão. O empresário contou aos investigadores que as tratativas ocorreram por meio do senador porque ele exercia ‘forte influência’ sobre o presidente da CPI, Vital do Rêgo, atual ministro do TCU, e sobre o relator da comissão, o deputado petista Marco Maia”.
Isso só confirma nossa tese de que Dilma Rousseff será derrubada por suas pedaladas fiscais. Com dois ministros do TCU metidos no Petrolão, o impeachment por questões contábeis é o jeito mais esperto de se melar a Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)