Mais um golpe no pacote anticrime
Não bastasse a resistência de Rodrigo Maia em dar andamento ao pacote anticrime, entidades que propagam defender "os direitos humanos" farão um ato na semana que vem na Câmara para tentar enterrar a proposta...
Não bastasse a resistência de Rodrigo Maia em dar andamento ao pacote anticrime, entidades que propagam defender “os direitos humanos” farão um ato na semana que vem na Câmara para tentar enterrar a proposta.
Será lançada na quarta (27) uma campanha para desmoralizar o projeto, propondo tudo que a esquerda defende na segurança e que vai na contramão do que prega o governo: soltar mais presos, desarmar a população e endurecer punição sobre policiais.
“As instituições e entidades subscritoras rechaçam as fórmulas primordialmente baseadas no recrudescimento da legislação penal e processual, que têm se mostrado inefetivas e ensejado o aprofundamento da insegurança pública”, diz carta que será entregue a deputados.
À frente do movimento, estão defensores públicos e juízes progressistas, ONGs de “movimentos sociais”, associações de advogados criminalistas, feministas e de defesa da diversidade sexual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)