“Mais um ato político promovido pelo gabinete do ódio”
O governo de São Paulo classificou o protesto em frente à casa de João Doria como “um ato político promovido pelo gabinete do ódio, ligado ao presidente Jair Bolsonaro”. A Secretaria de Comunicação do governo paulista...
O governo de São Paulo classificou o protesto em frente à casa de João Doria como “um ato político promovido pelo gabinete do ódio, ligado ao presidente Jair Bolsonaro”.
A Secretaria de Comunicação do governo paulista afirmou em nota que Doria e sua família “são vítimas da violência desta ideologia homicida promovida por maníacos que demonstram ter desprezo pela vida e adoração pela morte”.
Como mostramos, o grupo bolsonarista se reuniu por volta das 14h em frente à casa de Doria, no Jardim Europa. Os manifestantes, de acordo com a PM, se dizem comerciantes insatisfeitos com as medidas de restrição adotadas no estado.
Também neste domingo, o governador de São Paulo afirmou ter sido ameaçado de morte por meio de mensagens. A Polícia Civil vai abrir uma investigação sobre o episódio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)