Mais podridão
Seis ministros do TCU se reuniram na quarta-feira para combinar a estratégia de defesa de Dilma Rousseff. São eles Aroldo Cedraz, Raimundo Carreiro, Benjamin Zymler, José Múcio, Bruno Dantas e Vital do Rêgo.Segundo O Globo, eles manifestaram incômodo com a "politização" da Justiça e com a possibilidade de que a reprovação das contas de Dilma Rousseff possa desencadear um processo de impeachment contra a presidente...
Seis ministros do TCU se reuniram na quarta-feira para combinar a estratégia de defesa de Dilma Rousseff. São eles Aroldo Cedraz, Raimundo Carreiro, Benjamin Zymler, José Múcio, Bruno Dantas e Vital do Rêgo.
Segundo O Globo, eles manifestaram incômodo com a “politização” da Justiça e com a possibilidade de que a reprovação das contas de Dilma Rousseff possa desencadear um processo de impeachment contra a presidente.
Eles não devem ter sentido o menor incômodo, por outro lado, com a “politização” da Justiça representada pela reunião clandestina, em Portugal, entre Dilma Rousseff e o presidente do STF.
Podres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)