Maioria da bancada do PSD decide apoiar indicação de André Mendonça
Em um jantar realizado na casa do senador Lucas Barreto (AP), a maioria da bancada do PSD no Senado decidiu fechar apoio à indicação ao STF do ex-ministro do AGU André Mendonça para o lugar o ex-ministro Marco Aurélio Mello...
Em um jantar realizado na casa do senador Lucas Barreto (AP), a maioria da bancada do PSD no Senado decidiu fechar apoio à indicação ao STF do ex-ministro do AGU André Mendonça para o lugar o ex-ministro Marco Aurélio Mello. O partido tem 11 votos no Senado. Oito senadores se manifestaram a favor de Mendonça.
Participaram do encontro o presidente do partido, Gilberto Kassab; o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (AM), entre outros integrantes da sigla no Senado. O senador Esperidião Amin (PP-SC), apesar de não ser do partido, também esteve no jantar.
No encontro, os senadores do PSD disseram que ficaram com “boa impressão” em relação a André Mendonça e destacaram o fato de ele ter sido acessível aos parlamentares.
O PSD é o segundo partido a apoiar a indicação de Mendonça. Ontem, o PL divulgou nota também ratificando que votará pela aprovação do ex-AGU.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)