“Maior tragédia da região”, diz prefeito de São Sebastião
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (foto), disse que 100% da cidade foi atingida por deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas na região...
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (foto), disse que 100% da cidade foi atingida por deslizamentos de terra provocados pelas fortes chuvas na região.
Em entrevista ao jornal O Globo, ele classificou a tempestade como a “maior tragédia da história da cidade”. Segundo o prefeito, ainda há pessoas soterradas, principalmente no bairro de Vila do Sahy.
“Nunca houve uma situação como essa. Estamos falando da maior tragédia da história da região. Diversos pontos da estrada Rio-Santos não existem mais. A quantidade de água que desceu foi fora do normal. Ruas, casas, escolas e prédios públicos foram destruídos.”
São Sebastião é o município mais atingido do litoral norte paulista, com diversos pontos de alagamentos, deslizamentos e desabamentos. De acordo com o novo balanço, 23 pessoas morreram em São Sebastião, 228 pessoas estão desalojadas e 338, desabrigadas.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)