22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia tomou posse nesta sexta-feira (20) como secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo. Em um evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, o ex-deputado declarou apoio a uma possível candidatura de João Doria, sem citar a disputa presidencial de 2022...
O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia tomou posse nesta sexta-feira (20) como secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Governo de São Paulo. Em um evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, o ex-deputado declarou apoio a uma possível candidatura de João Doria, sem citar a disputa presidencial de 2022.
“Precisamos construir um caminho. Não cinco caminhos, um caminho. (…) O natural é o fortalecimento do seu nome. No nosso campo nós temos um nome, que é o nome do governador Doria e a minha sinalização política está dada.”
Maia afirmou que o natural é a consolidação das candidaturas do PSDB e do PDT.
O ex-presidente da Câmara sinalizou que deve se filiar ao PSD: “A tendência é essa”. Doria afirmou que não houve conversa com Maia que vinculasse a aceitação do cargo a uma filiação ao PSDB.
Em mais um recado ao DEM, partido do qual foi expulso, Maia afirmou que é preciso tomar posição diante daqueles que se dizem contra o governo Bolsonaro, mas compõem sua base.
“Fui expulso do Democratas democrático.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos