Maia quer protagonismo parlamentar em agenda ambiental
Rodrigo Maia marcou para esta tarde uma reunião com o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), e algumas lideranças partidárias, para a criação de uma agenda ambiental para este semestre...
Rodrigo Maia marcou para esta tarde uma reunião com o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, deputado Rodrigo Agostinho (PSB-SP), e algumas lideranças partidárias, para a criação de uma agenda ambiental para este semestre.
Trata-se de um aceno de Maia a partidos de oposição, de olho na eleição da presidência da Câmara, e uma tentativa de avançar com projetos consensuais que podem ser aprovados ainda neste ano.
Antes, o presidente da Câmara tem marcada uma videoconferência com empresários para discutir projetos de investimento na Amazônia e a (falta de) política ambiental do governo.
O presidente da Câmara aproveita a gestão ignóbil de Ricardo Salles para assumir protagonismo numa pauta cara ao Brasil, inclusive no exterior.
Agostinho disse a O Antagonista que a Comissão de Meio Ambiente que alguns projetos podem ser priorizados, como o aumento das punições para quem desmata e o marco legal para a energia solar.
Já temos mais sensíveis, como o PL da regularização fundiária, dividem a Câmara e não devem avançar neste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)