Maia pede que Rosa Weber analise urgentemente pedido contra PEC dos Precatórios
Rodrigo Maia (foto) pediu que a ministra do STF Rosa Weber analise urgentemente seu pedido contra a PEC dos Precatórios. A solicitação foi feita na mesma ação que ele apresentou no final de semana...
Rodrigo Maia (foto) pediu que a ministra do STF Rosa Weber analise urgentemente seu pedido contra a PEC dos Precatórios. A solicitação foi feita na mesma ação que ele apresentou no final de semana.
“Exmo. Sr. Arthur Lira pautou, em sessão deliberativa extraordinária (virtual) marcada para hoje, dia 08.11.2021, às 18h – antes, portanto, do prazo de 24 horas determinado por V. Exa. para oferecimento de razões – a deliberação, em segunda votação, da Proposta de Emenda Constitucional no 23/202″, diz o documento.
Como mostramos, Arthur Lira decidiu manter a votação PEC dos Precatórios em 2º turno na Câmara para amanhã.
Ao pedir a suspensão da votação, Maia argumentou que o presidente da Câmara adotou manobras irregulares para garantir a aprovação da matéria em primeiro turno na quinta-feira. A mudança permitiu a validação de votos de parlamentares licenciados por exercício de missão diplomática, o que contraria o Regimento Interno da Casa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)