Maia: “O papel da Câmara, neste momento, é voltar a debater o enfrentamento ao novo coronavírus”
Rodrigo Maia afirmou nesta segunda-feira (27) que o papel da Câmara é debater ações para conter os impactos do novo coronavírus...
Rodrigo Maia afirmou nesta segunda-feira (27) que o papel da Câmara é debater ações para conter os impactos do novo coronavírus.
O presidente da Casa também respondeu por que se manteve calado após a demissão de Sergio Moro e as revelações de que Jair Bolsonaro teria tentado interferir politicamente na Polícia Federal.
“Os últimos dias foram importantes para que todos nós pudéssemos refletir sobre qual é o nosso papel e o que devemos priorizar nesse momento. Claro que o ex-ministro da Saúde e o ex-ministro da Justiça têm apelo popular e as suas saídas geram muita pressão da sociedade, muitas críticas ao governo. Mas acho que todos esses processos, como o processo de impeachment que você colocou, como a possibilidade de CPIs, elas precisam ser pensadas e refletidas com muito cuidado. O papel da Câmara, neste momento, é voltar a debater de forma específica a questão do enfrentamento do novo coronavírus.”
E concluiu:
“O que não podemos, de forma nenhuma, é deixar que o Parlamento seja mais um instrumento de crise e incertezas que, infelizmente, hoje tem sido gerado no nosso país.”
Maia está perdendo o Centrão para Bolsonaro, por isso não pode falar de impeachment agora.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)