Maia: “Estamos abertos para ajudar o governo”
Após a reunião com Paulo Guedes e Davi Alcolumbre sobre o novo coronavírus, Rodrigo Maia disse que o Legislativo está aberto para "ajudar o governo na suplementação do orçamento emergencial para reforçar ações de combate ao vírus"...
Após a reunião com Paulo Guedes e Davi Alcolumbre sobre o novo coronavírus, Rodrigo Maia disse que o Legislativo está aberto para “ajudar o governo na suplementação do orçamento emergencial para reforçar ações de combate ao vírus”.
“É fundamental que, neste momento, haja uma aproximação entre o Parlamento e os ministérios diretamente envolvidos neste problema, para enfrentarmos juntos essa pandemia”, postou o presidente da Câmara no Twitter.
O encontro no Congresso reuniu parlamentares e também contou com a participação de Luiz Henrique Mandetta (Saúde), Roberto Campos Neto (Banco Central), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo).
O governo quer R$ 5 bilhões das emendas parlamentares para preparar a rede pública no atendimento à alta demanda nas próximas semanas.
Segundo Rodrigo Maia, os impactos na economia também foram tratados.
“O ministro Paulo Guedes informou que o governo já está olhando com cuidado alguns setores — como o de aviação e o de serviços — para minimizar os efeitos da pandemia sobre nosso crescimento econômico.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)