Maia diz que crise no PSL não pode contaminar votações na Câmara
Rodrigo Maia disse hoje que a pauta de votações na Câmara, que inclui projetos de recuperação econômica, não pode ser prejudicada pela briga interna do PSL...
Rodrigo Maia disse hoje que a pauta de votações na Câmara, que inclui projetos de recuperação econômica, não pode ser prejudicada pela briga interna do PSL.
“O que nós não podemos é deixar que a crise do PSL contamine o plenário da Câmara dos Deputados. É o que tenho dito, todos nós estamos em uma canoa que é a recuperação econômica do Brasil, a recuperação dos indicadores de desigualdade e pobreza.”
Ontem, a votação de uma medida provisória que reestrutura o governo chegou a ser ameaçada pela promessa de obstrução do líder do PSL, Delegado Waldir. O plenário acabou aprovando a proposta e enviando-a ao Senado, antes que perdesse a validade.
“Nós mostramos ontem que mesmo sendo um tema do interesse do governo, mesmo com o governo conflitando para dentro do seu partido, nós não deixamos isso atrapalhar a agenda da Câmara dos Deputados”, disse Maia.
As próximas votações incluem projeto sobre porte e posse de armas e a securitização da dívida, parte do pacto federativo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)