Maia diz que Bolsonaro “faz pouco caso da pandemia”
Diante da epidemia da Covid-19, Rodrigo Maia classificou a atitude de Jair Bolsonaro de participar da manifestação de hoje como um “atentado à saúde pública” “Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza...
Diante da epidemia da Covid-19, Rodrigo Maia classificou a atitude de Jair Bolsonaro de participar da manifestação de hoje como um “atentado à saúde pública”
“Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo”, afirmou no Twitter.
“A economia mundial desacelera rapidamente; a economia brasileira sofrerá as consequências diretas. O Presidente da República deveria estar no Palácio coordenando um gabinete de crise para dar respostas e soluções para o país.
Mas, pelo visto, ele está mais preocupado em assistir às manifestações que atentam contra as instituições e a saúde da população.”
Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) March 15, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)