Maia: “Dia triste para os saudosistas do autoritarismo”
Após divulgação da pesquisa Datafolha, Rodrigo Maia afirmou neste domingo “estar feliz" que o instituto indique que a maioria dos brasileiros apoia o regime democrático. “Acordei hoje com o...
Após divulgação da pesquisa Datafolha, Rodrigo Maia afirmou neste domingo “estar feliz” que o instituto indique que a maioria dos brasileiros apoia o regime democrático.
“Acordei hoje com o DataFolha mostrando que 75% dos brasileiros apoiam o regime democrático. Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ver que o brasileiro não permitirá um retrocesso institucional”, disse.
“Triste por ter que, em pleno século XXI, me preocupar com uma discussão que já deveria estar enterrada. Nasci no Chile em 1970, filho de um brasileiro perseguido pela ditadura e uma chilena; saímos de lá no ano seguinte com a chegada de Pinochet ao poder (…).
Dia feliz para os que prezam os direitos humanos, as minorias, o respeito e a diversidade (lembrando que hoje é o dia internacional do orgulho LGBT); dia triste para os saudosistas do autoritarismo.”
Acordei hoje com o DataFolha mostrando que 75% dos brasileiros apoiam o regime democrático. Fico feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ver que o brasileiro não permitirá um retrocesso institucional.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) June 28, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)