Maia critica anúncio de Lira: ‘Brasil defendendo os privilégios’
O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia criticou há pouco o anúncio feito nesta quarta-feira (28) por Arthur Lira. O atual presidente da Casa disse que as empresas do Simples Nacional não serão atingidas pela reforma do Imposto de Renda...
O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia criticou há pouco o anúncio feito nesta quarta-feira (28) por Arthur Lira. O atual presidente da Casa disse que as empresas do Simples Nacional não serão atingidas pela tributação de dividendos na reforma do Imposto de Renda.
No Twitter, Maia afirmou que o governo está defendendo privilégios.
“Com o anúncio do presidente da Câmara de excluir o Simples da tributação do Projeto do IR, daqui a pouco também vão excluir as empresas de lucro presumido e NÃO haverá mais dinheiro para ampliar o Bolsa Família. Brasil defendendo os privilégios. Pelo menos deveriam zerar a alíquota da CSLL e não reduzir a alíquota do IRPJ, assim não prejudicariam estados e municípios.”
O relator da proposta, Celso Sabino (PSDB-PA), disse que pretende aumentar a faixa de isenção desses pagamentos, que atualmente é de R$ 20 mil no projeto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)