Maia: aprovação da Previdência será uma construção do Parlamento, não do governo
Rodrigo Maia, em seu podcast semanal, afirmou que a aprovação da reforma da Previdência, se ocorrer, será uma construção do Parlamento, e não do governo...
Rodrigo Maia, em seu podcast semanal, afirmou que a aprovação da reforma da Previdência, se ocorrer, será uma construção do Parlamento, e não do governo.
O presidente da Câmara destacou a retirada de trechos como a capitalização, as mudanças no BPC e na aposentadoria rural e enalteceu o trabalho de todos os deputados, especialmente de Samuel Moreira, o relator da proposta na comissão especial.
“É importante que a gente entre nessa semana com esta clareza: a construção do texto foi uma construção parlamentar, e que a construção da vitória, se ela acontecer, será uma construção do parlamento, não do governo.”
E acrescentou, expondo a relação com a equipe econômica do governo:
“[O governo] Em alguns momentos atrapalhou, mas tem ajudado nas últimas semanas. Mas tem que ficar claro, neste processo, exatamente para que os deputados tenham o conforto para votar: O resultado dessa semana será o resultado de um esforço, de um trabalho e da dedicação de cada deputado e deputada.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)