A mágoa de Maia com Meirelles
Rodrigo Maia disse ao Globo na sexta-feira que ficou “magoado” com a nota do Ministério da Fazenda, que responsabilizou o Congresso pelo rebaixamento da nota de crédito do Brasil, devido à não aprovação da reforma da Previdência. "Nosso desafio...
Rodrigo Maia disse ao Globo na sexta-feira que ficou “magoado” com a nota do Ministério da Fazenda, que responsabilizou o Congresso pelo rebaixamento da nota de crédito do Brasil, devido à não aprovação da reforma da Previdência.
“Nosso desafio não é encontrar culpados. Precisamos encontrar uma solução para aprovar a reforma da Previdência. Sei que o presidente Temer está sempre empenhado, mas o que a gente não pode é reorganizar a votação e o ministro da Fazenda ficar procurando responsáveis por esse problema. Fiquei muito magoado.”
E mais:
“A forma como Meirelles falou parece que ele está contra a reforma. Depois de tudo o que a gente fez, parece que a culpa foi nossa. O Brasil vivia uma crise fiscal profunda e saiu dela graças ao governo e graças ao Congresso, que aprovou uma reforma trabalhista, por exemplo.”
Leia também:
“Seria extravagante que congressistas não se preocupassem com a opinião de seus eleitores”
Temer não gostou de Meirelles culpar Congresso por rebaixamento
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)