MACHADO SOBRE RENAN: “QUE ENTÃO DEFINIMOS QUE EU FARIA REPASSES DE VALORES ILÍCITOS…”
Sérgio Machado viu em Felipe Parente o sujeito ideal para entregar a propina da Transpetro destinada a Renan Calheiros e adjacências.Leiam mais este trecho da reportagem da Época...
Sérgio Machado viu em Felipe Parente o sujeito ideal para entregar a propina da Transpetro destinada a Renan Calheiros e adjacências.
Leiam mais este trecho da reportagem da Época:
“Sérgio Machado foi massacrado publicamente por Renan Calheiros quando sua delação foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na sequência de uma série de gravações feitas pelo ex-presidente da Transpetro e divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, que expunham os maiores caciques do PMDB e causaram a queda do então ministro Romero Jucá. O presidente do Senado classificou as gravações de “fantasiosas” e que o conteúdo “não prova nada”. No texto entregue aos procuradores, Machado disse que, ao entrar na Transpetro apadrinhado por Renan, rapidamente passou a receber pedidos vindos do peemedebista. ‘QUE uma vez no início da minha gestão em 2004, 2005 ele me falou das dificuldades em manter sua estrutura política e perguntou como eu podia ajudar; QUE então definimos que eu faria repasses de valores ilícitos que iria buscar através dos fornecedores parceiros da TRANSPETRO; QUE estava muito no início da TRANSPETRO, ainda tomando pé da empresa que naquele momento tinha uma capacidade de investimento muito reduzida’, afirmou Machado aos procuradores.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)