Luleco põe fim à farsa do Touchdown
Luís Cláudio Lula da Silva, que usou o futebol americano para embolsar pixulecos, comunicou ontem o fim do torneio Touchdown. No comunicado oficial, ele alegou que "os times não chegaram a um consenso de como deveria funcionar o campeonato em 2016".Mas não é bem isso...
Luís Cláudio Lula da Silva, que usou o futebol americano para embolsar pixulecos, comunicou ontem o fim do torneio Touchdown. No comunicado oficial, ele alegou que “os times não chegaram a um consenso de como deveria funcionar o campeonato em 2016”.
Mas não é bem isso. Em mensagem aos presidentes dos clubes, Luleco admitiu que decidiu cancelar tudo por causa da “movimentação política que está tendo e com chance de meu pai voltar ainda mais para os holofotes”.
“Acredito que a melhor e única solução seja minha saída da frente do campeonato. Eu gostaria de pedir a vocês que não deixassem o legado do velho Adler morrer, eu passo o direito do torneio, ajudo na formação da liga (juridicamente) e posso ajudar até na estruturação da diretoria.”
Não se preocupe, Luleco. Em breve, você poderá formar a liga de presidiários.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)