Lula x Bolsonaro: PSDB libera tucanos
O PSDB decidiu liberar os diretórios estaduais e filiados para que decidam quem irão apoiar no segundo turno das eleições presidenciais, se Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL)...
O PSDB decidiu liberar os diretórios estaduais e filiados para que decidam quem irão apoiar no segundo turno das eleições presidenciais, se Lula (PT) ou Jair Bolsonaro (PL)
A decisão foi aprovada durante reunião da Executiva Nacional nesta terça-feira (4). O encontro aconteceu de forma virtual. e o anúncio foi feito por redes sociais.
“A Executiva Nacional do PSDB, na tarde desta terça-feira, decidiu liberar os diretórios estaduais e filiados no 2° turno das eleições presidenciais”, registrou o PSDB Nacional.
O partido chegou à reunião internamente rachado, com o grupo reunido em torno de Aécio Neves defendendo a neutralidade. No sentido oposto, tucanos de um grupo que tinha entre seus líderes Aloysio Nunes e Tasso Jereissati sugeriam apoio ao PT.
Durante a manhã desta terça, Rodrigo Garcia se adiantou à reunião e disse que marcharia com o outrora adversário, Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo e com a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. Tarcísio chegou a afirmar que não via sentido em ter o PSDB no seu palanque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)