Lula: “Sei que não vou encontrar coisa boa”
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2) no CCBB, Lula admitiu que não receberá o país em condições saudáveis, mas que já esperava tal situação. E se disse sereno. "Estou tranquilo, eu sei que não vou encontrar coisa boa."...
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (2) no CCBB, Lula admitiu que não receberá o país em condições saudáveis, mas que já esperava tal situação. E se disse sereno. “Estou tranquilo, eu sei que não vou encontrar coisa boa.”
“Mas eu sabia que ia acontecer isso e não posso dizer, agora, que está tudo errado. Eu vou governar esse país, vamos receber essas informações, vamos tabular essas informações e a partir delas vamos começar a governar esse país. Pode colocar muita dificuldade – que nós ultrapassaremos todas elas.”
No início da coletiva, ele reiterou que “a situação do Brasil não é das melhores”. “Tenho informações de que não teremos grande crescimento em 2023 se depender da política que está em vigor nesse país. Nós temos o compromisso e a obrigação de fazer esse país voltar a crescer”, continuou.
Durante a apresentação dos relatórios dos grupos de trabalho do Desenvolvimento Social, Cidades e Desenvolvimento Regional reclamaram da situação orçamentária das pastas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)