Lula se lança como cabo eleitoral de Paes no Rio
Em um evento na capital fluminense, o petista disse que os eleitores não devem votar em um “imbecil”
O presidente Lula (PT) fez nesta sexta-feira, 23, sua estreia como cabo eleitoral do prefeito e candidato à reeleição do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). Em um evento na capital fluminense, o petista disse que os eleitores não devem votar em um “imbecil” que fala bobagens e agride pessoas ao citar as eleições municipais de outubro deste ano.
“Vai ter eleição outra vez esse ano. E a gente não pode votar num imbecil que fala mais bobagem, a gente não pode votar num imbecil que mais agride os outros. A gente tem que saber quem é que a gente escolhe para ser vereador, quem é que a gente escolhe para ser prefeito, porque é essa gente que vai mudar ou piorar a qualidade de vida da gente”, declarou.
Assim como em São Paulo, o petista pretende fazer da disputa pela prefeitura do Rio um embate contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Até o momento, o deputado Alexandre Ramagem é o pré-candidato bolsonarista na capital.
Além do presidente Lula, Paes tenta costurar seu palanque com nomes do Centrão. Em um evento mais cedo, o atual prefeito pediu o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (AL), para ter o apoio do Progressistas (PP).
“Queria fazer uma saudação especial aos diversos parlamentares aqui presentes. Na figura do presidente Arthur Lira, do deputado Dr. Luizinho, do deputado Júlio Lopes. Esse cumprimento a esses deputados não é só pelo carinho que tenho por eles, mas o desejo de ver o PP me apoiando nas eleições desse ano. É por interesse também”, disse o prefeito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)