Lula, o narcotráfico, as fronteiras e o desmatamento da Amazônia
O presidente Lula promete uma arrancada na proteção das fronteiras e no combate ao desmatamento da Amazônia. Além disso, ele afirma que irá endurecer as ações contra o narcotráfico na região...
O presidente Lula promete uma arrancada na proteção das fronteiras e no combate ao desmatamento da Amazônia. Além disso, ele afirma que irá endurecer as ações contra o narcotráfico na região.
As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (3), via redes sociais, às vésperas da Cúpula de Presidentes da Amazônia, nos próximos dias 8 e 9 de agosto, em Belém, que reunirá oito mandatários.
“A organização do Tratado dos Países Amazônicos tem 40 anos, mas nunca os oito presidentes haviam se encontrado para pensar o desenvolvimento regional. Nós queremos uma ação conjunta não só com os países, mas com os prefeitos e governadores”, comentou.
Lula emendou: “Vamos ser muito duros no combate ao crime organizado nas nossas fronteiras. O encontro com os oito presidentes dos países amazônicos vai pautar o combate ao narcotráfico também. Cuidar das nossas florestas também passa pela pauta da segurança.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)