Lula não quer chamar ‘Novo PAC’ de ‘Novo PAC’
Ser ter muito o que mostrar neste início de gestão, o governo Lula tem apelado para a reciclagem de programas antigos. É a política do ‘lavô, tá novo’. E a constatação, feita em várias oportunidades por este site, agora é do jornal 'O Globo'...
Sem ter muito o que mostrar neste início de gestão, o governo Lula tem apelado para a reciclagem de programas antigos. É a política do ‘lavô, tá novo’. E a constatação, feita em várias oportunidades por este site, agora é do jornal O Globo.
“Ainda sem encontrar uma marca para o seu terceiro mandato, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva corre para tentar reempacotar velhos programas que serão a tônica do que pretende apresentar como resultado dos seus primeiros 100 dias de governo, a serem completados no dia 10 de abril”, afirma o jornal.
E sem ter muito o que mostrar, Lula (foto, à esquerda) tem reclamado da falta de criatividade de seus auxiliares. A ideia agora é ressuscitar o PAC. Mas o governo não quer chamar de PAC. PAC lembra Dilma; Dilma lembra impeachment e o PT insiste em dizer que o impeachment não existiu.
“O governo, porém, nem sequer tem um nome para o programa. Na reunião da semana passada, o presidente se incomodou em chamá-lo de “novo PAC” e cobrou do ministro Paulo Pimenta (Comunicação Social) uma marca para mostrar que o governo está “inovando e tem criatividade”, registra o jornal.
É isso!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)