Lula levanta a cabeça e vai à luta
Antônio Palocci, conhecido como o homem dos 100 milhões de reais (http://www.oantagonista.com/posts/antonio-palocci-o-homem-dos-r-100-milhoes), foi a três encontros no Instituto Lula nos últimos quinze dias. De acordo com a Folha de S. Paulo, ele foi convidado por Lula para debater questões políticas e econômicas. De acordo com O Antagonista, ele deve ter debatido com Lula sobre questões policiais e penais...
Antônio Palocci, conhecido como o homem dos 100 milhões de reais (http://www.oantagonista.com/posts/antonio-palocci-o-homem-dos-r-100-milhoes), foi a três encontros no Instituto Lula nos últimos quinze dias.
De acordo com a Folha de S. Paulo, ele foi convidado por Lula para debater questões políticas e econômicas. De acordo com O Antagonista, ele deve ter debatido com Lula sobre questões policiais e penais.
Lula, ontem, conclamou o PT a “levantar a cabeça e ir à luta”. É o que ele, Lula, já está fazendo, como demonstram os encontros com Antônio Palocci, arrecadador de sua campanha presidencial, em 2002, e de Dilma, em 2010.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Lula chegou até a defender o afastamento imediato do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o homem dos 300 milhões de dólares. De acordo com O Antagonista, se Lula realmente defendesse o afastamento do tesoureiro do partido, ele já teria sido afastado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)