Lula joga panos quentes nas disputas da transição de governo
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o presidente eleito Lula disse que não há garantias de que os integrantes do governo de transição vão assumir ministérios ao longo da gestão petista. "As pessoas que não estão na comissão vão participar da transição"...
Em entrevista coletiva realizada há pouco, o presidente eleito Lula disse que não há garantias de que os integrantes do governo de transição vão assumir ministérios ao longo da gestão petista.
“As pessoas que não estão na comissão vão participar da transição. Eu fiz questão de colocar o Alckmin como coordenador para ninguém pensar que o coordenador será ministro”, declarou o petista.
O presidente eleito buscou apaziguar insatisfações durante seu discurso a senadores e deputados na reunião da equipe de transição desta quinta-feira (10).
“A comissão de transição não decide nada. Ela vai fazer o levantamento da situação do país.”
Na última semana, integrantes do PT reclamara da falta de espaço no grupo para aliados de Alckmin. Uma das saídas apontadas seria aumentar o número de grupos de trabalho em atuação no gabinete — já são 31.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)