Lula já marcou a próxima viagem ao exterior
O presidente Lula, para não sofrer de "abstinência" de não viajar para fora, já marcou seu próximo destino para o exterior, após se recuperar da cirurgia que vai fazer no quadril, na próxima sexta-feira (26), além disso, ele não quer ser fotografado com moletas os andador...
O presidente Lula, para não sofrer de “abstinência” de não viajar para fora, já marcou seu próximo destino para o exterior, após se recuperar da cirurgia que vai fazer no quadril, na próxima sexta-feira (26), além disso, ele não quer ser fotografado com moletas os andador.
O presidente petista ressaltou que, após a cirurgia, continuará cumprindo normalmente suas agendas como presidente da República, mas concentrará seus trabalhos em Brasília. Vale destacar que os primeiros meses de seu terceiro mandato foram marcados por uma intensa agenda de viagens.
“Então, eu tomei a decisão. Eu só vou viajar agora dia 28 de novembro, ou 29, que é para os Emirados Árabes, para a COP 28, que vai discutir a questão do clima“, afirmou Lula durante a transmissão ao vivo.
Para o desagrado dele e da Primeira-Dama Janja, até a data da COP-28, o presidente ficará em Brasília e não poderá pegar aviões. A COP-28, que já estava prevista na agenda internacional do presidente, é uma das metas de recuperação de Lula. Após sua participação no evento, ele também passará pela Alemanha antes de retornar ao Brasil.
Ele garantiu que trabalhará normalmente e ressaltou a preocupação de Stuckert (fotógrafo do presidente) em não filmá-lo utilizando andador: “Ele já falou: ‘não vão filmar você de andador’. Vocês não vão me ver de andador, de muleta, vocês vão me ver sempre bonito como se eu não tivesse operado“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)