Lula indica 11 novos nomes para embaixadas e representações
A presidência da República encaminhou ao Senado, nessa segunda-feira (3), o nome de 11 novos indicados a ocupar embaixadas do Brasil no exterior...
A presidência da República encaminhou ao Senado, nessa segunda-feira (3), o nome de 11 novos indicados a ocupar embaixadas do Brasil no exterior. Os nomes serão sabatinados pela Comissão de Relações Exteriores do Senado e terão de ser votados pelo plenário da Casa.
Foram indicados Kenneth Félix Haczynski da Nóbrega para a embaixada da Índia; George Monteiro Prata para a Indonésia; Gabriel Boff Moreira para a Eslováquia; Paulo Roberto Caminha de Castilhos França para a Grécia; Arthur Henrique Villanova Nogueira para o Malauí e Zâmbia; Frederico Salomão Duque Estrada Meyer para Israel; Clemente de Lima Baena Soares para o Peru; e Christian Vargas para Cuba.
Além deles vão Michel Arslanian Neto para a OACI, no Canadá; Guilherme Patriota para a Organização Mundial do Comércio na Suíça; e Benoni Belli para a Organização dos Estados Americanos, em Washington.
Há duas semanas, Lula e seu Itamaraty já haviam indicado os nomes para algumas das principais embaixadas brasileiras no exterior. Uma mulher deve ser a primeira embaixadora do Brasil nos EUA, e Antonio Patriota deve ganhar posto de destaque na Europa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)