Lula fala em “aloprados” e diz que não gostaria de ter feito intervenção federal
Ao receber senadores e deputados nesta quarta-feira (11), Lula disse que "um grupo de aloprados" foi o responsável pelos atos de vandalismo e destruição na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8)...
Ao receber senadores e deputados nesta quarta-feira (11), Lula disse que “um grupo de aloprados” foi o responsável pelos atos de vandalismo e destruição na Praça dos Três Poderes, no último domingo (8).
“Até não gostaria de pensar em golpe ou até não gostaria de pensar e uma coisa menor – um grupo de pessoas alopradas que ainda não entenderam que as eleições acabaram e que ainda não querem acreditar a urna eletrônica é possivelmente o modelo eleitoral mais perfeito que a gente tem no mundo”, disse, antes de definir “o presidente que deixou o poder no último dia 31” e seus apoiadores como “um grupo de gente com pouco senso de ridículo.”
Ele ainda disse que não era sua intenção decretar a intervenção federal no Distrito Federal. “Eu sinceramente não gostaria de ter feito uma intervenção”, concluiu. “Eu gostaria de ter resolvido isso conversando – mas as pessoas que estavam lá não estavam dispostas sequer a conversar. Eles faziam parte daqueles que estavam praticando vandalismo no Brasil.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)