“Lula está sob uma carga muito forte”
João Santana também foi acionado pelo ex-governador de Córdoba José Manuel de la Sota para tentar uma audiência com Lula. No email enviado em 29 de novembro, De la Sota diz que queria tratar com Lula sobre "a posição do presidente Macri" antes da reunião do Mercosul do dia 21 de dezembro...
João Santana também foi acionado pelo ex-governador de Córdoba José Manuel de la Sota para tentar uma audiência com Lula.
No email enviado em 29 de novembro, De la Sota diz que queria tratar com Lula sobre “a posição do presidente Macri” antes da reunião do Mercosul do dia 21 de dezembro.
Santana disse que achava importante a conversa, mas “não exatamente nestes dias”. “O presidente Lula está sob uma carga muito forte da ação adversária e é melhor passar um pouco isso. Te aviso quando julgar mais oportuno.”
De la Sota aproveita para antecipar seus planos políticos e tripudia de Macri:
“Macri me ofereceu ser chanceler, não aceitei. Me ofereceu ser embaixador nos EUA, não aceitei. E me ofereceu ser embaixador no Brasil e tampouco aceitei. Vou tentar reconstruir o peronismo para daqui a 4 anos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)