Lula é um disco arranhado
Repetindo a lenga-lenga de que é um inocente perseguido por procuradores, delegados e juízes, Lula não responde objetivamente às perguntas que lhe são feitas na audiência da Zelotes...
Repetindo a lenga-lenga de que é um inocente perseguido por procuradores, delegados e juízes, Lula não responde objetivamente às perguntas que lhe são feitas na audiência da Zelotes.
“Estou cansado de tanta mentira, leviandade. Tenho desafiado que tenha um juiz, um procurador, um deputado que diga: vi um empresário dar cinco centavos ao Lula. Parem de insinuar coisas a meu respeito”, disse o petista.
Representante do MP, o procurador da República Igor Miranda ressaltou que não foi o autor da denúncia e que busca a verdade. Ele citou que é um dos poucos negros no MP.
Lula está sendo interrogado na ação penal que apura suposta corrupção na edição de medida provisória com benefícios para o setor automotivo.
De acordo com a Procuradoria, Lula e Carvalho aceitaram promessa de vantagem indevida de R$ 6 milhões para favorecer as montadoras na edição da medida provisória 471, de novembro de 2009. Em troca, o dinheiro serviria para arrecadação ilegal da campanha eleitoral do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)