Lula é alvo de protestos
Um grupo de 50 pessoas protestou contra Lula no evento Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília. Aos gritos de "Fora Temer, Fora Todos" e "Lula não nos representa", militantes ligados à Central Sindical e Popular-Conlutas (CSP) e ao PSTU viraram as costas quando o ex-presidente começou a falar...
Um grupo de 50 pessoas protestou contra Lula no evento da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília. Aos gritos de “Fora Temer, Fora Todos” e “Lula não nos representa”, militantes ligados à Central Sindical e Popular-Conlutas (CSP) e ao PSTU viraram as costas quando o ex-presidente começou a falar. As informação são do Estadão.
“Esse congresso age de forma antidemocrática ao convidar um ex-presidente que não colaborou em nada com a educação”, afirmou a professora Janaína Rodrigues, filiada ao PSTU e uma das militantes do grupo. “As ações do governo Lula e Dilma não foram para beneficiar os trabalhadores, mas os barões de ensino e os banqueiros.”
Aliados do ex-presidente gritaram “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, em defesa do ex-presidente, chamado de “guerreiro do povo brasileiro”. Com chapéu panamá na cabeça e uma mochila nas costas, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares circulava tranquilamente no auditório.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)