Lula discutirá hoje ‘frentes de batalha’ para CPMI de 8 de janeiro
O presidente Lula vai realizar hoje, às 10h, uma reunião no Palácio do Planalto para discutir as principais “frentes de batalha” da base governista para a CPMI de 8 de janeiro...
O presidente Lula vai realizar hoje, às 10h, uma reunião no Palácio do Planalto para discutir as principais “frentes de batalha” da base governista para a CPMI de 8 de janeiro.
Estarão no encontro o ministro da Casa Civil, Rui Costa; o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; o ministro da Secretaria-Geral, Márcio Macêdo; o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha e o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta.
Também participam da reunião o líder do Governo no Congresso Nacional, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP); o líder do Governo no Senado Federal, senador Jaques Wagner (PT-BA) e o líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE).
A ideia dos integrantes do Palácio do Planalto é aproveitar a CPMI para intensificar os ataques ao governo anterior e tentar demonstrar que Jair Bolsonaro foi o mentor intelectual dos ataques. Randolfe Rodrigues, por exemplo, defende a convocação de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)