Lula consegue apoio em Pernambuco para retirada da candidatura de Molon
Lula (PT) conseguiu o apoio do PSB de Pernambuco para a retirada da candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado no Rio de Janeiro, informa O Globo. "O diretório pernambucano é o mais influente no comando nacional do partido e esse apoio deve sacramentar a saída do parlamentar da disputa"...
Lula (PT) conseguiu o apoio do PSB de Pernambuco para a retirada da candidatura de Alessandro Molon (PSB) ao Senado no Rio de Janeiro, informa O Globo.
“O diretório pernambucano é o mais influente no comando nacional do partido e esse apoio deve sacramentar a saída do parlamentar da disputa. De acordo com uma liderança do PSB, chamou a atenção o fato de Lula ter procurado diretamente nomes como o governador Paulo Câmara e o prefeito de Recife, João Campos, para tratar do tema. Até então, as demandas do ex-presidente nas negociações com o partido aliado vinham por meio de interlocutores”, diz a reportagem.
Petistas defendem a retirada da candidatura de Molon (foto), para que o PSB apoie André Ceciliano (PT) na disputa ao Senado. Se isso não ocorrer, o PT pode retirar o apoio à candidatura de Marcelo Freixo (PSB) ao governo do Rio. Como mostramos, o assunto deverá discutido entre o presidente do PSB, Carlos Siqueira, e Molon hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)