Lula comemora; nós lamentamos
Leiam como o UOL deu a seguinte notícia:Uma operação policial no bairro de Santa Cruz, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro deixou cerca de 8.500 alunos sem aulas na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com as secretarias municipal e estadual de Educação, 11 escolas e quatro creches das redes de ensino ficaram sem atendimento devido a confrontos na região...
Leiam como o UOL deu a seguinte notícia:
Uma operação policial no bairro de Santa Cruz, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro deixou cerca de 8.500 alunos sem aulas na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com as secretarias municipal e estadual de Educação, 11 escolas e quatro creches das redes de ensino ficaram sem atendimento devido a confrontos na região.
Durante a operação, pessoas também incendiaram um ônibus da viação Algarve. O ônibus da linha 858A, que é alimentadora do corredor de ônibus BRT Transoeste, foi abordado e incendiado quando estava na avenida Antares, em Santa Cruz. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.
Certamente não foi a operação policial que deixou milhares de alunos sem aulas no Rio. Foram os bandidos que a polícia procurava. E, durante a operação, não foram “pessoas” que incendiaram um ônibus. Foram meliantes a mando de outros meliantes.
Lula comemora as demissões nos jornais. O Antagonista lamenta o fim melancólico do jornalismo no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)