Lula “combatia a realidade”
Lula está a caminho da condenação.Para a IstoÉ, "um réu sem argumento é como um rei despido". O "rei está nu, sua alma desvelada, exposta ao constrangimento".A revista resumiu a atuação do comandante máximo na quarta-feira...
Lula está a caminho da condenação.
Para a IstoÉ, “um réu sem argumento é como um rei despido”. O “rei está nu, sua alma desvelada, exposta ao constrangimento”.
A revista resumiu a atuação do comandante máximo na quarta-feira:
“Na última semana, numa tentativa de livrar-se de uma condenação cada vez mais próxima, o petista assentou sua estratégia em três pilares: o tapetão, a procrastinação e o circo. Foi mal sucedido. Antes, durante e depois do interrogatório conduzido pelo juiz Sergio Moro, Lula escancarou a todos sua carência de argumentos e, sobretudo, sua fragilidade moral. Flagrantemente aturdido, agindo como quem realmente tem culpa no cartório, o réu mentiu, recorreu a evasivas, ao já clássico ‘não sei de nada’ e transferiu a responsabilidade pelo tríplex à falecida esposa, Dona Marisa.”
Mais:
“Enquanto o juiz Sergio Moro estava munido de agendas e de uma fartura de documentos, Lula, movido por uma espécie de compulsão pela mentira, combatia a realidade. Por exemplo, quando insistiu que não tinha ascendência sobre o PT.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)