Lula, cínico e calculista
Lula só pode falar em eventos fechados patrocinados pela CUT e sindicatos pelegos. Hoje, num desses "atos", ele disse o seguinte:"Se a gente pudesse colocar pobres na bolsa de valores durante a eleição, as ações iriam estourar. Depois das eleições, cairiam outra vez. Foi esse país que chegou ao poder. É esse país que eles querem tirar. Não querem a Dilma por causa da Dilma...
Lula só pode falar em eventos fechados patrocinados pela CUT e sindicatos pelegos. Hoje, num desses “atos”, ele disse o seguinte:
“Se a gente pudesse colocar pobres na bolsa de valores durante a eleição, as ações iriam estourar. Depois das eleições, cairiam outra vez. Foi esse país que chegou ao poder. É esse país que eles querem tirar. Não querem a Dilma por causa da Dilma. Eles querem tirar a Dilma porque sabem que enquanto ela estiver lá, os pobres vão continuar tendo direto à universidade, as cotas vão ser defendidas, o Bolsa Família vai continuar, o Minha Casa Minha Vida vai continuar. Querem acabar com essa história de que o povo pode governar.”
Lula, que manobra pelo impeachment de Dilma Rousseff nos bastidores, apenas ensaia o velho discurso que voltará a usar quando não tiver que carregar mais o peso morto que colocou no Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)