Lula: Bolsonaro faz discurso típico de um covarde
O ex-presidente Lula (PT) voltou a chamar Jair Bolsonaro (PL) de "covarde" em entrevista concedida ao Correio Braziliense, publicada nesta terça-feira (12)...
O ex-presidente Lula (PT) voltou a chamar Jair Bolsonaro (PL) de “covarde” em entrevista concedida ao Correio Braziliense, publicada nesta terça-feira (12).
Ao comentar os recentes ataques a sua pré-campanha e o assassinato do tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, Lula afirmou que Bolsonaro incentiva a violência, mas garantiu que não teme a derrubada da ordem social em manifestações no dia 7 de setembro.
“O Bolsonaro faz um discurso violento, cheio de bravata, bem típico de um covarde, que tenta estimular a violência no país [..] Isso de 7 de setembro, ele, inclusive, já tentou antes. Não deu certo aquela vez e não vai dar certo de novo.”, afirmou.
Sobre as ameaças ao sistema eleitoral, Lula também demonstrou segurança sobre o posicionamento de Bolsonaro pós-eleições.
“Ele tem de respeitar. Não é opção dele”, declarou.
Em palestra nos Estados Unidos, o presidente do TSE, Edson Fachin, alertou sobre o risco de o Brasil ter cenas semelhantes à invasão do Congresso americano, após às eleições presidenciais deste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)